Home / Novidades / Para quem é destinado as clínicas populares?

Para quem é destinado as clínicas populares?

Para quem é destinado as clínicas populares? As consultas médicas e exames clínicos nas clínicas populares custam bem menos que os serviços oferecidos nas clínicas ou consultórios particulares, ou seja, os preços cobrados chegam a um terço dos valores praticados nos famosos sistemas privado de saúde. Assim, as clínicas populares vem se tornando um fenômeno no mercado da saúde.

Por isso, as clínicas populares têm atraído cada vez mais o interesse das pessoas que podem contar com valores fixos para as consultas, exames e demais procedimentos de saúde que necessitam realizar, sem se preocupar com as altas taxas no final do mês.

Mas muitas pessoas acham que valores baixos é sinal de péssimo atendimento, mas isso não é verdade. Existe todo um processo de controle e avaliação realizado pelos Conselhos Regionais de Medicina (CMR), o que assegura a capacidade e a competência dos profissionais, desde a qualidade dos equipamentos, estrutura das clínicas populares e médicos qualificados.

Para quem é destinado as clínicas populares?

Uma coisa tem que ficar bem claro: caso as clinicas populares não consigam o registro junto ao CRM, elas não têm autorização legal para funcionar.

Desse modo, as pessoas podem recorrer ao serviço de saúde não apenas nos casos de emergência, mas também para fazer consultas e exames de rotina, o que contribuem para a prevenção das doenças.

E o foco de atendimento das clínicas populares são aquelas pessoas quem dependem do sistema único de saúde fornecido pelo governo mas está cansados de ter que esperar por longas filar para o atendimento ou que não tem tempo para aguardar o prazo de retorno das consultas.

Pensa: a pessoa precisa fazer um tratamento contra uma doença grave. Ao consultar um médico do SUS recebe a notícia que só terá acesso aos procedimentos daqui um mês. Acha que ela tem tempo para aguardar isso?

E quem de nós nunca viu um notícia na TV dizendo que a pessoa só conseguiu atendimento para um parente depois que ele já tinha falecido! Isso mostra a incompetência dessas instituições de gerar o sistema de saúde a fim de dar atendimento a uma grande demanda de pessoas.

Além disso, com a crise que o país vem passando, muito revolveram efetuar cortes em seu orçamento familiar e os planos de saúde foram um desses. Isso acontece porque essas empresas cobram valores exorbitantes pelo atendimento que em muitos casos não é satisfatório.

Assim, as clínicas populares surgiram para essa demanda de população que precisa de atendimento médico de qualidade e agilidade.

Com um valor abaixo do que é cobrado pelos outros mercado de saúde, as clínicas populares estão conquistando cada vez mais pessoas e a procura cresce a cada dia.

Até porque com saúde não se brinca e todo mundo vai precisar de algum médico em determinada fase da vida, por isso é importante saber que existe um lugar pronto para dar o atendimento correto na hora que elas mais precisam.

E você, já usou um serviço das clínicas populares? Está esperando o que? O Consulta Popular tem o atendimento certo para você fornecendo os melhores atendimentos na área de saúde. Fale com um dos nossos consultores e venha fazer parte do Consulta Popular.

Veja também

Postagem de textos

Hoje em dia, no universo digital, quem tem o domínio para entregar ao seu público …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super